Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas - Mountain Bike, Levantamento de Peso e Futebol Americano

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Curtas - Mountain Bike, Levantamento de Peso e Futebol Americano

Mountain Bike - A equipe MTB Caxias/Prefeitura de Caxias do Sul/ATP Suplementos participou no final de semana do Campeonato Brasileiro XCO 2015 de mountain bike, disputado em Petrópolis (RJ). Regis Moschen, na categoria máster A1, ficou na 17ª colocação. Marcelo Leon ficou em sexto na sub-30, enquanto Jander Flores foi o 35º na elite. Gustavo Lise teve que abandonar a prova em razão de uma queda.

Levantamento de Peso - Os caxienses Ismael Zazzeron (Rasia ProTrainer/Broki Nutrition/Iron Gym) e Cristiano Renner (Vida Natural Caxias/Team Force) garantiram vaga para o Mundial de Levantamento Terra após a realização do Brasileiro de Levantamento de Peso IPO, disputado no final de semana, em Veranópolis, que contou com cerca de 150 atletas. Já Daniel Oliveira (Vida Natural Caxias/Team Force) irá participar do Pan-Americano de Supino.

Futebol Americano - O Bento Gonçalves Snakes, time de futebol americano da cidade, promove dia 16 de agosto, às 14h30min, no Campo Municipal de Bento Gonçalves, uma seletiva para novos atletas. O objetivo é complementar a base já formada visando à disputa do Gaúcho de Futebol Americano de 2016. Para participar não há taxa de inscrição, basta se apresentar no horário e local marcados portando documento de identidade, calção, camiseta e chuteira. Os interessados já podem fazer a inscrição por meio do link http://bit.ly/1HxGdgK. A idade mínima é 16 anos.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger