Caxias do Sul - RS - Brasil

Demoliner é a surpresa no ATP 250 da Colômbia

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Demoliner é a surpresa no ATP 250 da Colômbia

Com o objetivo de pegar ritmo de jogo, o tenista caxiense Marcelo Demoliner entrou no qualify de simples do ATP 250 da Colômbia, realizado em Bogotá. O intuito principal era jogar enquanto esperava a estreia na chave de duplas na Colômbia. Primeiro jogo do qualify, bateu Jesus Franco Felix por 2 sets a 1. Na rodada seguinte pegou o suiíco Marco Chiudieli e mais uma vitória. Valendo vaga na chave principal Demoliner encarou o norte americano Kevin King e venceu por 2-0. 
Chave prncipal para o brasileiro e, de cara, pegou o ucraniano Illya Marchenko. Nova vitória para Demoliner: 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 7-5. No simples o caxiense espera o vencedor do confronto entre o alemão Michael Berrer e o norte americano James Ward, que ocorre ainda hoje.
Na chave de simples também estão alguns dos melhores tenistas  do mundo como Marcos Baghdatis e Bernard Tomic.
Nas duplas Marcelo tem como parceiro o espanhol Adrian Menendez-Maceiras. Eles enfrentam na primeira rodada a dupla formada pelo inglês Jonathan Marray (nº49 do mundo) e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi (nº44 do mundo).
Marcelo Demoliner tem o apoio da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul através do Fiesporte e da Brasa Sports, além de Tennis Route, Estácio de Sá, Asics e Instituto Marcelo Demoliner.
Foto: Claro Open Colombia


Marcelo Demoliner tem o apoio da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul através do Fiesporte.




Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger