Caxias do Sul - RS - Brasil

Demoliner vence estreia de duplas na Colômbia

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Demoliner vence estreia de duplas na Colômbia
22/07/2015 às 23h59

Bogotá (Colômbia) - Em uma semana incomum, disputando as duas chaves do ATP 250 de Bogotá, o gaúcho Marcelo Demoliner estreou com vitória no torneio de duplas. O gaúcho, 80º no ranking da modalidade, e o espanhol Adrian Menedez-Maceiras venceram os cabeças 4 Jonathan Marray e Aisam Qureshi por 4/6, 6/3 e 10-5 em 1h12.
Este é apenas o primeiro torneio que Demoliner joga ao lado de Menedez-Maceiras. Ao longo da temporada de grama na Europa, ele jogou com o neozelandês Marcus Daniell. Na semana passada, o gaúcho disputou o tradicional ATP de Newport junto do sueco Johan Brunstrom.
Garantido nas quartas de final em duplas, Demoliner enfrenta na próxima fase a parceria do francês Edouard Roger Vasselin com o veterano tcheco Radek Stepanek. O jogo deve acontecer apenas na sexta-feira.

Antes disso, o gaúcho de 26 anos disputa as oitavas de final de simples nesta quinta-feira. Atualmente ocupando o modesto 1184º lugar no ranking, Demoliner enfrenta o experiente canhoto alemão de 35 anos Michael Berrer, 129º colocado.

A semana inspirada do duplista gaúcho já conta com quatro vitórias em partidas de simples, três pelo qualificatório e uma já na chave principal na última terça-feira, sua primeira em competições de nível ATP.

Em duplas, Demoliner ainda tem chance de nos próximos dias atingir o melhor ranking de sua carreira. Atual 80º colocado, ele está a sete posições de igualar o 73º lugar, obtido em maio de 2013.

Marcelo Demoliner tem o apoio da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul através do Fiesporte.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger