Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas - Maratona, Taekwondo, Jiu-jitsu e Corrida

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Curtas - Maratona, Taekwondo, Jiu-jitsu e Corrida

- Maratona – O caxiense Ivonir dos Santos conquistou o quinto lugar geral na Maratona Caixa do Rio Grande do Sul, realizada sábado, em Porto Alegre, com o tempo de 2h58min. Ele foi o melhor colocado da cidade na disputa. Ivonir representa a equipe Pangarés da Serra, com apoio de Girardi Sports e Wiliam Decorações em Gesso.

- Taekwondo – Atual campeão pan-americano de taekwondo (categoria especial), o caxiense Matheus Rocha, 23 anos, que tem Síndrome de Down, participará, entre junho e julho de 2016, em Little Rock, nos Estados Unidos, do Campeonato Mundial de Taekwondo ATA, que contará com mais de 3 mil competidores.

- Jiu-jitsu – Atletas de mais de 40 academias de todo o Estado participam domingo da Copa Avalanche de Jiu-Jitsu, em Nova Prata. As inscrições se encerraram ontem. O valor do ingresso é R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível.
- Corrida - Foi disputada domingo a Corrida de Aniversário de Bento, que reuniu centenas de pessoas e teve percurso de 6km. No masculino, o vencedor foi Vanderlei Styburski, seguido por Dirceu Candido e Danilson Postal. No feminino, Suelen Spadari foi a campeã, seguida por Helen Spadari e Alice Fae.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger