Caxias do Sul - RS - Brasil

Serra Rugby vence e segue invicto na liderança da Copa RS

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Serra Rugby vence e segue invicto na liderança da Copa RS
Time caxiense bateu o Farrapos, de Bento Gonçalves, por 48 x 0
                O Serra Rugby venceu o Farrapos, de Bento Gonçalves, no último domingo (18) por 48 x 0 e segue invicto na liderança da Copa RS. O time dominou a partida realizada em Caxias do Sul do início ao fim, manteve a posse de bola durante a maior parte do tempo e foi eficiente nas finalizações. O Serra marcou sete tries, converteu cinco e marcou um penal. Por fazer mais de quatro tries, conquistou ponto bônus ofensivo.
Conforme Lucas Carrizo, técnico da equipe, o resultado foi um reflexo dos treinos. “Além de trabalhar para corrigir os erros e melhorar a eficiência do ataque e da defesa, a equipe também está muito focada em vencer a competição”, explica.
Com a vitória, o Serra tem 100% de aproveitamento e segue invicto na liderança da competição.  O próximo desafio é contra o Brummers, no Centro Esportivo Municipal de Ivoti (Rua Santa Maria, 810, Bairro Jardim Buhler), dia 24 de outubro. O horário ainda não está definido. A entrada é franca. 
CGR 7's Juvenil
O time juvenil do Serra Rugby conquistou o 4º lugar na segunda etapa do Circuito Gaúcho de Rugby Sevens (CGR7's) Juvenil no último domingo (18), no Estádio Municipal de Caxias do Sul. A terceira e última etapa ocorre dia 15 de novembro, a partir das 10h, em Ivoti, com entrada franca. 
Copa RS
              Em sua 6ª edição, a Copa RS é promovida pela Federação Gaúcha de Rugby e reúne clubes da segunda divisão e da categoria intermediária da primeira divisão. Seis equipes disputarão um turno único em cinco rodadas. A que somar mais pontos será a campeã. Participam da competição Farrapos, Centauros, Brummers e Serra Rugby, da primeira divisão, e os clubes Universitário e Walkirians, da segunda divisão.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger