Caxias do Sul - RS - Brasil

Tênis - Demoliner e Daniell vão às quartas de final na Suécia

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Tênis - Demoliner e Daniell vão às quartas de final na Suécia

Os tenistas Marcelo Demoliner e Marcus Daniell venceram hoje na estréia do do ATP 250 de Estocolmo, na Suécia. A dupla garantiu vaga nas quartas-de-final ao vencer o polonês Mariusz Fyrstenberg e o mexicano Santiago Gonzales por dois sets a zero, parciais de 6-4 e 6-3.
Na próxima fase Marcelo e Marcus enfrentarão a dupla norte americano Eric Butorac (número 46 do mundo) e Scott Lipsky (número 45 do mundo), cabeças de chave número 3 do torneio.
Marcus Daniell atualmente é o número 71 do ranking da ATP enquanto Marcelo Demoliner subiu uma posição e encontra-se na 78ªcolocação.
Concomitantemente com a carreira no tênis, Marcelo Demoliner dedica parte de seu tempo livre ao projeto social Crescer no Tênis/Pref. de Caxias. O projeto financia aulas de tênis à crianças carentes de Caxias do Sul, oferecendo transporte, uniforme e treinos em quadra coberta de saibro com professores de alto nível de qualificação. O projeto é mantido pela Associação Esportiva e Cultural Crescer com o apoio do Fiesporte, Instituto Marcelo Demoliner, Brasa Sports e Bohrer Sports.
Marcelo Demoliner tem o apoio da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul através do Fiesporte.









Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger