Caxias do Sul - RS - Brasil

PEQUENOS APAIXONADOS POR VELOCIDADE TÊM DIA DAS CRIANÇAS COM CARRO DA STOCK CAR

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

PEQUENOS APAIXONADOS POR VELOCIDADE TÊM DIA DAS CRIANÇAS COM CARRO DA STOCK CARMore Sharing Services


Pequenos apaixonados por velocidade têm Dia das Crianças com carro da Stock CarAtividade comemorativa ao Dia das Crianças será realizada pelo piloto gaúcho Vitor Genz e pela equipe Boettger

Fábio Davini/Vicar
A paixão pela velocidade é, muitas vezes, semeada dos pais para os filhos. Quantos meninos e meninas não sonham em entrar em um carro de corrida e conhecer um piloto de verdade? Para realizar o desejo de muitos pequenos e comemorar o Dia das Crianças, a equipe Boettger e o piloto gaúcho da Stock Car, Vitor Genz, promovem um dia de comemorações no sábado (24/10).
O evento ocorre na sede da Vonpar em Arroio do Meio (RS) e é exclusiva para a família dos funcionários da empresa. Na festa, os pequenos terão a oportunidade de conversar com o piloto, um dos únicos gaúchos que disputam a Stock Car, além de andar em um simulador profissional. Serão distribuídos brindes e lembranças do dia.
“No ano passado, nós realizamos uma comemoração parecida e percebemos que as crianças adoram conhecer um carro de corrida de verdade. Estamos bem ansiosos para o evento do dia 24, pois o amor pelo automobilismo começa quando ainda somos pequenos. Na minha infância, já gostava muito”, afirma o piloto Vitor Genz.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger