Caxias do Sul - RS - Brasil

ACBF e Atlântico empatam e ingressos para a semi-final da Liga já estão à venda

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

ACBF e Atlântico empatam e ingressos para a semi-final da Liga já estão à venda


ACBF e Atlântico empatam e seguem na frente da Chave 2 da Série Ouro de futsal

Clássico do esporte gaúcho teve oito gols e emoção até os últimos segundos em Carlos Barbosa

ACBF e Atlântico empatam e seguem na frente da Chave 2 da Série Ouro de futsal Ulisses Castro / ACBF/Divulgação
Partida em Carlos Barbosa só foi decidida a três segundos do fimFoto: Ulisses Castro / ACBF / Divulgação
Um grande jogo marcou mais um encontro de ACBF e Atlântico pela Série Ouro de futsal nesta terça-feira. Em Carlos Barbosa, os dois times fizeram uma partida cheia de reviravoltas, que acabou empatada em 4 a 4.

Os visitantes começaram a partida ditando o ritmo. Logo aos 30 segundos, Gafanha fez 1 a 0 para o Galo. A ACBF tinha dificuldades para reagir e a situação piorou aos cinco minutos, quando Murilo foi expulso. Com um jogador a menos em quadra, a equipe da casa não conseguiu evitar o gol de Everton. Aos 13, Hector balançou as redes e aumentou a vantagem do time de Erechim para 3 a 0. No último lance antes do intervalo, Pito descontou.

O segundo tempo foi praticamente todo dominado pelos donos da casa. Aos sete minutos, Gafanha cometeu falta, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Logo na sequência, Felipe Valério estufou as redes e encostou no placar. A pressão era toda laranja, quando Dener marcou o gol de empate, aos 12. 

A ACBF seguiu com o ritmo intenso e a insistência deu resultado aos 19 minutos, quando Venâncio cobrou tiro livre para marcar o gol da incrível virada. Mas, faltando três segundos para o fim da partida, Lucas empatou para o Galo. 

O emocionante 4 a 4 deixa a ACBF na primeira colocação do Grupo 2 com 8 pontos. O próximo jogo será no sábado, às 20h, contra o Cachoeira (três pontos) em Cachoeira do Sul. O Atlântico é o vice-líder com seis. O próximo adversário do time de Erechim é a Asif, que tem quatro pontos. 

Ingressos para ACBF X Sorocaba, no próximo dia 15, já estão à venda

Partida de volta das semifinais da Liga Futsal será no Ginásio Municipal de Carlos Barbosa

Ingressos para ACBF X Sorocaba, no próximo dia 15, já estão à venda divulgação/acbf/divulgação/acbf
Time do goleiro Gian espera casa cheia para tentar avançar à final da Liga FutsalFoto: divulgação/acbf / divulgação/acbf
O segundo confronto entre ACBF e Sorocaba pelas semifinais da Liga Futsal 2015 será apenas no dia 15 de novembro, mas os ingressos para a partida já estão à venda em Carlos Barbosa. As entradas custam R$ 15 e podem ser adquiridas nos Postos Guerra, na Lancheria Original, na Loja Paixão Laranja (localizada no Centro Municipal de Eventos) e na sede administrativa do clube.

Na hora da partida, o valor da entrada será de R$ 20,00. Torcedores de outros municípios também podem comprar através de depósito bancário. Para solicitar, basta enviar e-mail para acbf@acbf.com.br ou ligar para (54) 3461-3411.

Após derrota por 3 a 0 no jogo de ida, na última sexta-feira, a ACBF joga por um vitória no tempo normal e pelo empate na prorrogação, por ter tido melhor campanha na Liga. Não há saldo de gols.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger