Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas - Squash, Copa Festa da Uva de Kart, APAFUT e Mix de Esportes

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Curtas - Squash, Copa Festa da Uva de Kart, APAFUT e Mix de Esportes

- Squash
Encerram-se hoje as inscrições para o 49º Kviva Sul-Brasileiro de Squash Open, que será realizado sexta e sábado, na Kviva. O valor é R$ 55 (uma categoria) e R$ 85 (duas). Mais informações pelo telefone (54) 3224.3221.
- Mix de Esportes
Mais de 500 pessoas participaram sábado do Mix de Esportes e Copa Festa da Uva de Kart, promovidos pela Smel. As modalidades oferecidas foram pole dance, fisiculturismo, levantamento de peso, strong man, mas-wrestling, luta de braço, taekwondo, jiu-jitsu, kickboxing, muay thai, capoeira, entre outras. 
A copa de kart contou com a participação de pilotos que fizeram história no automobilismo gaúcho nos anos 1980 e 1990.
- APAFUT/UCS
Até o final da semana deve surgir um novo clube na Serra. O empresário de futebol Fernando Otto, em parceria com Armando Desessards, que estava até março como coordenador da base do Criciúma, estão em negociações com três prefeituras (uma delas, em fase bem avançada) para a criação de um novo projeto. 
O time em questão é a Apafut/UCS e a ideia é montar uma estrutura para categorias de base, além de uma equipe profissional para a disputa da Terceirona Gaúcha. O presidente da FGF, Francisco Novelletto, já teria dado sinal verde à dupla.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger