Caxias do Sul - RS - Brasil

ACBF vence o Orlândia de virada e larga em vantagem na decisão da Liga Futsal

terça-feira, 24 de novembro de 2015

ACBF vence o Orlândia de virada e larga em vantagem na decisão da Liga Futsal

Time de Carlos Barbosa pode empatar no duelo de volta com casa cheia na Serra Gaúcha

ACBF vence o Orlândia de virada e larga em vantagem na decisão da Liga Futsal Ulisses Castro/Divulgação
Dener fez o gol de empate da Laranja MecânicaFoto: Ulisses Castro / Divulgação
Adão Júnior
Com autoridade e uma reação fulminante, a ACBF largou na frente na decisão da Liga Nacional de Futsal, na noite desta segunda-feira, em Uberaba (MG). Depois de levar 2 a 0 do Orlândia no primeiro tempo, o time laranja virou o placar para 5 a 3, com direito a quatro golaços e uma exibição de alto nível. 

O jogo da taça será no próximo domingo, às 13h, em Carlos Barbosa. Detalhe: todos os ingressos foram vendidos em cerca de três horas na manhã desta segunda. A ACBF tem a vantagem do empate. Se perder no tempo normal, pode empatar na prorrogação por ter a melhor campanha. Não há saldo de gols como critério.

A disputa para conseguir uma entrada para a grande decisão do futsal brasileiro de 2015 foi acirrada, mas o jogo de ida da final foi mais emocionante. Logo a 17 segundos, Bruno falhou e Douglas abriu o placar para o Orlândia na quadra neutra e mineira de Uberaba, já que o ginásio do clube no interior paulista não tinha a capacidade exigida. O segundo foi de Dieguinho, após vacilo de Marlon. E parou por aí.

O empate da equipe do técnico Marquinhos Xavier veio com dois golaços. Primeiro, Zico puxou um contra-ataque rápido e Rafa pegou a sobra de pé esquerdo, deixando o goleiro adversário sem pai nem mãe. Depois, foi a vez de Pito fazer uma jogadaça e tocar para Dener, de toquinho, marcar 2 a 2. 

No segundo tempo, Rafa, de primeira, marcou o gol mais bonito da noite, o da virada. Pito fez o mais fácil e simples, enquanto Bruno se redimiu no final e aumentou a vantagem. Só que aí Guina descontou o placar: 5 a 3, mas já era tarde. A Laranja Mecânica da Serra já tinha feito o estrago. E agora pode ser penta!
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger