Caxias do Sul - RS - Brasil

Clássico caxiense nas finais do Campeonato Gaúcho de Handebol

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Clássico caxiense nas finais do Campeonato Gaúcho de Handebol

Acontece neste sábado e domingo no Recreio da Juventude em Caxias do Sul as finais do Campeonato Gaúcho de Handebol Adulto Masculino. O campeonato organizado pela Federação Gaúcha de Handebol chega ao seu final com um time de caxias garantido na decisão. O confronto entre o Recreio da Juventude, atual campeão, e a APAHAND/UCS/Pref. de Caxias é inédito na cidade. As equipes nunca disputaram esse campeonato ao mesmo tempo. A última vez que a APAHAND jogou terminou com o vice campeonato, perdendo apenas para ASH de Santa Maria. Já o Recreio da Juventude é o atual campeão gaúcho e campeão dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul e entra na fase final como favorito. 
A APAHAND/UCS/Pref. de Caxias busca a inspiração nas meninas que a sete anos não perdem sequer um jogo no estadual. Para o técnico da APAHAND, Rafael dos Santos, o time vai buscar a vitória mesmo sabendo do favoritismo do adversário. "O Recreio é melhor tecnicamente e fisicamente que o nosso time. Não é à toa que são os atuais campeões. Vamos tentar surpreender, afinal todos querem esse título" destaca o técnico. 
O jogo válido pela semi-final está marcado para esse sábado, dia 21, às 18:30 horas na sede campestre do Recreio da Juventude. A entrada é franca.
No outro confronto da semi-final estão o HandAction e a UFRGS, ambos de Porto Alegre. Esse jogo precede o clássico caxiense, com início marcado para às 17 horas no mesmo dia e local.
No domingo pela manhã tem a decisão de terceiro lugar, com os perdedores dos jogos de sábado às 8:30hs e a grande final está marcada para as 10 hs.

Técnico da APAHAND destaca a superioridade da equipe do Recreio da Juventude

Adulto masculino da APAHAND sonha com a vaga na final

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger