Brasil segue no mundial
Como se projetava, a derrota para o Japão na estreia acabou sendo fatal para a seleção brasileira juvenil feminina de handebol no Mundial de Montenegro. Ontem, no último jogo da primeira fase, a equipe do técnico Gabriel Citton (foto) perdeu para a Noruega por 34 a 14 e acabou eliminada das quartas de final.
O Japão, que perdeu apenas para as norueguesas nesta fase, bateu Angola por 34 a 25 e também avançou para as quartas. Ao time brasileiro resta apenas a disputa entre o nono e o 12º lugares, em duas partidas, na quinta e sexta-feira.
Apesar da eliminação da fase mais quente, o Brasil tem aspectos positivos nesta competição. Um deles é a goleira Aline Massaro, treinada na seleção pelo preparador de goleiros Rafael dos Santos (Brasa) que aparece em segundo lugar na posição, com aproveitamento de 38,9%, atrás da portuguesa Isabel Góis.
A presença neste Mundial servirá de aprendizado para o time brasileiro. Como ocorreu na Olimpíada, a eliminação ocorreu por detalhes.Boa estreia
O voleibol infantil feminino APAAVôlei/Marcopolo/UCS estreou muito bem no Estadual da categoria. Jogando no domingo passado no ginásio do Colégio Ceat, na cidade de Lajeado, a equipe caxiense, comandada pelo técnico Fernando Lemos, venceu seus três compromissos pela Chave C, diante das donas da casa do Fruki/Ceat, do Sceca/São Bento de Bento Gonçalves e do Idene/Ijuí.
Em todos os jogos, o placar foi de 2 sets a 0.Cidef se aquece com vitórias
Se preparando para os Parajirgs, que ocorrerão no próximo final de semana, em Porto Alegre, a equipe de basquete em cadeira de rodas Cidef/UCS/DiTrento/Prefeitura de Caxias participou de um torneio em Lajeado, no domingo. Nos três jogos que disputou, o grupo do técnico Tiago Frank obteve vitórias com larga margem, mostrando que está afiada para a próxima competição.
Além do time de cadeira de rodas, o Cidef representará Caxias do Sul nos Parajirgs com a equipe de natação. Essa competição volta a ser realizada este ano, depois de ausente no calendário.
HomeHANDEBOL, CIDEF E APAAVÔLEI
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !